Política de reembolso

Se você não estiver satisfeito com sua compra, poderá devolver o(s) item(ns) em até 14 dias para troca ou reembolso.


Observação

Você pode testar se suas chaves se encaixam no seu DatumCard. É perfeitamente aceitável colocá-lo no bolso e usá-lo com suas chaves — nós incentivamos isso!
No entanto, arrastar o produto sobre superfícies duras, causar riscos profundos, usar as multiferramentas em sua capacidade total ou deixar marcas visíveis de uso intenso caracterizará o produto como usado, tornando-o inelegível para devolução.

Para ter direito ao reembolso, o item também deve ser devolvido na embalagem original e sem danos.


Situações Não Reembolsáveis

Não poderemos emitir reembolso se:

- Seu pedido não chegar devido a fatores sob seu controle (por exemplo, endereço de envio incorreto).

- Seu pedido constar como entregue com informações de rastreamento válidas.
Se você não conseguir localizar o pacote, entre em contato diretamente com a transportadora.


Garantias ao Consumidor

- Em caso de falha grave do produto, você tem direito a reembolso mediante comprovação da falha.

- Se a falha for menor, faremos a substituição do item em prazo razoável.


Método de Reembolso

Os reembolsos serão emitidos usando o mesmo método de pagamento original.


Tempo de Processamento de Reembolso

 O processamento de reembolso, após o recebimento da devolução do produto, é de até 5 dias.


Problemas de Envio e Endereço

Se um pedido for devolvido devido a endereço incorreto ou pacote não reclamado, a DatumCard® se reserva o direito de cobrar pelo reenvio.
O item deve chegar ao nosso escritório para inspeção; sem isso, a DatumCard® poderá recusar o reembolso.


Presentes, Kits e Itens Personalizados

- Cartões-presente não são reembolsáveis.

- Itens personalizados (incluindo gravações a laser) não são reembolsáveis.


Privacidade e Proteção de Dados

A DatumCard® se compromete a proteger sua privacidade.
As informações coletadas durante o processo de devolução serão armazenadas com segurança por um período razoável e poderão ser usadas para prevenção de fraudes, pesquisa e análise pela empresa.
Esses dados poderão ser divulgados às autoridades competentes, se exigido por lei.

A DatumCard®, a seu critério exclusivo, reserva-se o direito de não oferecer troca ou reembolso por arrependimento de compra.


Envio de Devolução


Em caso de devolução aprovada, enviaremos ao cliente, por e-mail, uma etiqueta de postagem em formato digital. O cliente deverá baixar, imprimir e colar a etiqueta na embalagem do produto, seguindo as instruções informadas na mensagem.

Para pedidos em que for constatado defeito de fabricação, produto em desacordo com o pedido ou avaria causada no transporte, o custo da etiqueta de devolução será integralmente arcado pela nossa loja.

Nas devoluções por arrependimento de compra, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Atrasos causados por desembaraço aduaneiro, fora do nosso controle, não são motivo válido para devolução.

Os clientes devem notificar nossa equipe de suporte em até 14 dias após o recebimento do item.


Como solicitar devolução ou reembolso

Entre em contato pelo e-mail support@datumcard.com